BPO de Gestão do Ponto

Um serviço 100% integrado para que você tenha mais eficiência e agilidade, com menos burocracia e dor de cabeça.

Configuração do sistema

  • Configurar o software de ponto eletrônico de acordo com as necessidades legais da empresa, incluindo horário de trabalho, escala de turnos, intervalos e políticas de horas extras.

Processamento e tratamento

  • Analisar exceções de ponto, como atrasos, faltas, horas extras e diferenças de apontamento;
  • Validar justificativas apresentadas pelos funcionários e aprovadas pelos gestores para mitigar irregularidades nos registros de ponto.

Processos e tecnologia

  • Revisar o implementar processos para o melhor entendimento da gestão;
  • Avaliar a melhor tecnologia para processamento.

Conformidade e regulamentação

  • No fechamento mensal, realizar avaliações para assegurar que os registros de ponto que estejam em conformidade com a legislação trabalhista vigente;
  • Garantir que os processos estejam em conformidade com as regras do cliente.

Relatórios e análise

  • Gerar relatórios periódicos sobre a frequência e pontualidade dos funcionários, horas extras, e outras métricas relevantes para análise da gestão;
  • Analisar os dados de ponto para identificar tendências e áreas de melhoria na gestão de tempo e produtividade.

Porque contratar a Fopag BPO?

Oferecemos ao cliente a Terceirização da sua folha de pagamentos e dos benefícios de colaboradores com eficiência e agilidade, o que traz inúmeras vantagens. Clique abaixo e veja:

1. Redução de erros operacionais

Nossa expertise com método e sistemas avançados minimizam drasticamente os erros operacionais, garantindo precisão e confiabilidade nos processos de folha de pagamento e benefícios.

2. Mais foco no estratégico e menos no operacional

Ao confiar seus processos de folha de pagamento e benefícios à Fopag BPO, sua equipe ganha tempo e recursos para se concentrar nas estratégias de crescimento e no desenvolvimento do negócio, sem se preocupar com tarefas operacionais detalhadas.

3. Simplicidade e clareza dos processos:

Nossos processos são desenhados para serem simples e transparentes, facilitando a compreensão e o acompanhamento por parte de sua equipe. Isso garante uma comunicação mais eficiente e uma colaboração mais fluida.

4. Gestão contínua dos custos para reinvestimento em melhorias no negócio:

Com uma gestão precisa dos custos relacionados à folha de pagamento e benefícios, ajudamos sua empresa a identificar oportunidades de economia e eficiência. Isso libera capital para reinvestir em áreas estratégicas do seu negócio impulsionando seu crescimento.

5. Metrificação e Atendimento Personalizado para tomadas de decisões Executivas e de Gestão:

Oferecemos métricas claras e relatórios personalizados que fornecem insights valiosos para as tomadas de decisões executivas e de gestão. Nosso atendimento personalizado garante que sua equipe tenha o suporte necessário para interpretar esses dados e agir de forma proativa em direção aos objetivos da empresa.

Conheça nossos escopos de atuação

Descentralizado

Com esta modalidade, 100% da operação será feita na estrutura da FOPAG BPO, o que possibilita que o cliente tenha a sua estrutura voltada diretamente para o seu negócio.

Flexível

Neste modelo de contrato o cliente pode negociar dias específicos em que os colaboradores estejam em sua empresa.

Centralizado

Neste formato o cliente poderá ter a equipe em sua estrutura.

Contatos da Fopag BPO

Endereço

Galleria Office: Av. Bailarina Selma Parada, 201 Jardim Madalena, Campinas - SP, 13091-605

Contato

Telefone: 19 99983-3527

E-mail: comercial@fopagbpo.com.br

 

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